Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais um mês...



Ansioso pelas férias, mas tranquilo. Sem máscaras, sem obrigação de satisfazer, sem ter que estar bem humorado em tempo integral, sem controlar se falo palavrão ou não, sem ficar medindo o tempo, sem pensar em papéis, provas, correções, materiais, reuniões, planejamentos...

E se fizer um friozinho à noite, melhor ainda : )